adversário nas urnas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o chamou de "ladrão" durante comício em Petrolina (PE).
O governante também ignorou a desvantagem apontada pelas pesquisas, que colocam o petista à frente na corrida pela chefia do Executivo federal, e afirmou que espera ser reeleito no domingo no primeiro turno...
O Brasil está condenado a dar certo'. Durante o discurso, Bolsonaro voltou a dar ênfase às pautas econômicas e de costumes. Na visão dele, o "Brasil está condenado a dar certo" e, pelo terceiro mês consecutivo, apresenta números positivos em relação à inflação, desemprego e crescimento do PIB (Produto Interno Bruto)....
"O que eu tenho a oferecer para vocês é exatamente o contrário do que o ladrão fez ao longo de 14 anos. Completamos três anos e meio no Brasil sem corrupção por parte do governo federal"
Jair Bolsonaro Ainda de acordo com o postulante à reeleição, o país não deseja ter um "ladrão chefiando o governo federal". "Nós acreditamos no povo brasileiro, que no próximo dia 2 de outubro vai reeleger Jair Bolsonaro no primeiro turno."
"O Brasil está no caminho certo. Inflação para baixo. Emprego cada vez mais aparecendo. PIB também crescendo. Pela frente um grande horizonte para todos nós."
O governante também destacou as ações do governo federal com o objetivo de tentar reduzir o preço dos combustíveis nos postos. "Hoje a gasolina está abaixo de R$ 5 e o álcool, abaixo de R$ 3."